Cidadeverde.com

Com covid-19, presidente da Fundação Antares é internado na UTI de hospital particular

Imprimir

Foto: Reprodução/ Facebook-Humberto Coelho

O jornalista Humberto Coelho, presidente da Fundação Antares, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Prontomed Teresina após complicações causadas pela Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença na semana passada e precisou ser internado na madrugada da última quinta-feira (29), após apresentar um quadro de tosse persistente. 

"Ele estava isolado em casa e se sentiu mal, muita tosse, febre e dor de cabeça. Foi ao hospital na quinta-feira de madrugada e já ficou internado. No domingo teve que ir para a UTI. A situação dele é delicada. Está internado, intubado e sedado e aguardando o corpo reagir aos medicamentos", relatou ao cidadeverde.com a também jornalista Ana Maria Costa, esposa de Humberto Coelho. 

De acordo com a família, o jornalista, que completa 60 anos nesta terça-feira(03), toma remédios para controlar a pressão, mas não possui outras comorbidades consideradas de risco para a Covid-19. 

Humberto Coelho é presidente da Fundação Antares desde 2015, órgão do Governo do Estado que admistra as TVs Antares e Delta, e a Rádio Antares. 

Filiado ao Partido dos Trabalhadores,o jornalista também já foi candidato a vereador de Teresina. Ele também atua como diácono da Igreja Católica Brasileira.

 

 


Natanael Souza
[email protected]


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais