Cidadeverde.com

Tom Veiga queria se casar novamente com a mãe dos quatro filhos dele

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram/segredim_da_ale
Tom Veiga renovou votos com Alessandra em 2016

Tom Veiga, que deu vida ao Louro José no Mais Você (Globo) e morreu no último domingo (1º), queria se casar novamente com a ex-mulher, Alessandra. Foi o que ela afirmou em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Tom e Alessandra foram casados entre 2004 e 2018 e tiveram quatro filhos, Adrian, Alissa, Amanda e Diego. Depois que o relacionamento acabou, ele se casou com a investidora Cybelle Hermínio, de quem se separou em setembro. O divórcio ainda estava em vias de ser oficializado.

O casamento durou nove meses e, segundo Cybelle, o término partiu dele. Ela disse que, após uma briga, não mais conseguiu se comunicar com Veiga, que acionou uma advogada para que ela deixasse a casa em que ambos moravam.

Alessandra, que mora nos Estados Unidos, disse que estava vindo nesta semana para o Brasil para que ela e Veiga se entendessem. "Eu ia resolver na sexta-feira", disse ao programa por meio de mensagem de áudio. " Ou resolver para sim ou resolver para não. E, agora, não tenho mais o outro lado para resolver. Ou resolver para sim ou resolver para não. E, agora, não tenho mais o outro lado para resolver."

Ela contou que a reaproximação deles ocorreu em maio, quando o artista pediu para que eles se reconciliassem. Porém, ela pediu que ele se divorciasse antes.

Alessandra havia confirmado a reaproximação na segunda-feira, também em mensagem enviada ao programa vespertino. "Você pode dizer, sem problema algum, que eu iria encontrar com ele, sim, que a gente voltou", afirmou. "Eu mantinha contato com ele todos os dias. Eu sabia de tudo que estava acontecendo na vida dele, de todos os passos que ele estava tomando. Ele viria para Orlando em janeiro."

De acordo com a apresentadora Sonia Abrão, o parceiro de Ana Maria Braga não iria renovar seu contrato com a Globo porque iria se mudar para os Estados Unidos ou para Portugal no próximo ano.

Após chegar à capital paulista na manhã desta quarta-feira (4), o corpo de Tom Veiga foi sepultado no Cemitério do Horto (zona norte de São Paulo). O velório começou às 14h e foi seguido pelo enterro, que ocorreu por volta das 15h. No Rio de Janeiro, onde o artista morava, o corpo já tinha sido velado na terça-feira (3). As cerimônias, que foram fechadas ao público, tiveram a presença de familiares e amigos.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais