Cidadeverde.com

Na Natação, Raul Feitosa quer investir em pesquisa científica

Imprimir
Fora das polêmicas que envolveram a eleição na Federação Piauiense de Desportos Aquáticos nesta sexta-feira (27), o novo vice-presidente da entidade chegou com discurso positivista. Raul Feitosa prometeu empenho e o apoio do setor de esportes da Universidade Federal do Piauí, onde trabalha, para colaborar no desenvolvimento da natação do Estado.
 
Fábio Lima/Cidadeverde.com
Raul Feitosa é o novo vice-presidente da FPDA
 
Um dos pontos destacados pelo também coronel da Polícia Militar foi o desenvolvimento de pesquisas na Natação. "Precisamos trabalhar esta parte científica, desenvolver pesquisa, melhorar o planejamento. Tudo isso nós poderemos desenvolver com o apoio da UFPI", declarou Feitosa. Alunos do curso de Educação Física poderão ser aproveitados tanto em pesquisa como em cursos.
 
Dotado com uma das poucas piscinas de 50 metros do Estado, o setor de esportes da universidade também será aproveitado para treinamentos. Atletas que irão disputar competições regionais em piscina longa deverão treinar na UFPI antes dos torneios.
 
FUTEBOL
Já cheio de atribuições, Raul Feitosa pode ganhar mais uma função na próxima semana: a de supervisor de futebol do River. Ele preferiu não confirmar o aceite nesta sexta-feira, mas afirmou que falta apenas uma conversa com a diretoria para definir em quais setores do clube deverá atuar, já que Evaldo Carvalho passará a ser gerente administrativo. "Está quase certo, faltam poucos detalhes, saber de que forma eu vou colaborar", completou.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: