Cidadeverde.com
Esporte

Série D: Reação riverina na vitória sobre o Moto no Albertão

Imprimir

Durante o primeiro tempo do jogo River x Moto Clube no Albertão os dois times pouco realizaram ofensivamente. O tricolor piauiense botou uma bola na trave em falta cobrada por João Gabriel, Wesley Smith perdeu oportunidade aos 43 minutos e o rubro-negro maranhense mandou a bola na rede do goleiro Mondragon aos 49 minutos, mas não valeu. Havia impedimento no lance.

Foto - River AC

Na fase final o Moto fez 1 x 0 logo aos 12 minutos, com o artilheiro Wállace Lima vencendo a marcação de dois zagueiros riverinos e concluindo com sucesso. 

Aos 14 minutos, porém, Diego Aragão marcou de cabeça e de longa distância. O goleiro Saulo não estava atento na jogada e sofreu o gol. 

Estava empatado o jogo e o River cresceu em campo. Flávio Araújo foi fazendo as alterações e melhorando o rendimento da equipe, no meio-campo e no ataque.  

O tricolor passou a dominar as ações e chegou ao segundo gol aos 38 minutos, com Max recebendo bola dentro da área e fazendo o giro para vencer o goleiro motense. 

O rubro-negro maranhense ainda teve o lateral Wesley expulso e se complicou mais na partida.  O placar de 2 x 1 fez inteira justiça à melhor atuação riverina.

Ficha técnica de River 2 x 1 Moto Clube:

Local - Estádio Albertão

Gols - Wállace Lima aos 12 minutos para o Moto; Diego Aragão aos 14 e Max aos 38 para o River, todos no segundo tempo.

River - Mondragon; Edy, Leone, Índio (voltando bem ao time riverino) e Maycon; Desaine (João Paulo), Diego Aragão, Bruninho (André) e João Gabriel (Marcos Vinícius); Wesley Smith (Max) e Érico Júnior (Wendel). Técnico - Flávio Araújo.

Moto Clube - Saulo; Jeff Silva, Martony, Ferron e Wesley; Lucas Gonçalves, Hélder Ribeiro, Flanel e Leandro Cearense (Júlio); Wállace Lima e Allan Patrick (Henrique). Técnico - Léo Goiano.

Árbitro - Davi de Oliveira Lacerda-ES.

Assistentes - Mauro César Evangelista de Sousa-PI e Janystone Rabelo de Melo-PI.

4º árbitro - Diego da Silva Castro-PI.

Analista de campo - Karol Vinícius Mendes Martins-PI.

Expulsão - Wesley, do Moto Clube, no segundo tempo.

O RIVER EM 2º LUGAR

Com a vitória sobre o Moto por 2 x 1, o River superou a equipe maranhense na classificação e agora é o 2º no Grupo A-2 com 20 pontos, ficando o Moto em 3º com 18 e o Juventude em 4º lugar com 17 pontos. 

O próximo jogo do River será dia 14 (sábado) com o Juventude, em São Mateus.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir