Cidadeverde.com

Felipe Melo fratura o tornozelo e desfalca Palmeiras por até quatro meses

Imprimir

Felipe Melo teve fratura constatada no tornozelo esquerdo após realizar exame na manhã desta segunda-feira (9), em São Paulo (SP). O meio-campista do Palmeiras terá de passar por cirurgia e desfalca o clube de três a quatro meses.

O procedimento acontecerá ainda nesta segunda. Felipe se machucou no segundo tempo da vitória sobre o Vasco e saiu de campo carregado, aos 38 minutos. Como não tinha mais substituições, o Verdão terminou o duelo com dez atletas em campo.

O movimento do tornozelo no lance despertou preocupação, mas o capitão chegou a postar nas redes sociais que "poderia ser muito pior".

As avaliações nesta manhã, porém, confirmaram que o caso não é simples. Felipe Melo é o segundo jogador do Palmeiras na semana que sofreu uma lesão e só volta em 2021. Wesley passou por uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo ontem (8) e só deve retornar em fevereiro, também.

Elogiado por Abel Ferreira, Felipe Melo tinha voltado ao meio-campo e agora deve ser substituído por Danilo. Patrick de Paula, que perdeu espaço recentemente, é outra opção.

Caso queira reforçar o setor depois da lesão, o Palmeiras precisa correr, pois a janela de transferências do exterior fecha ainda hoje. Após a data, restariam apenas jogadores que não completaram sete jogos na Série A, ou de divisões inferiores.

THIAGO FERRI
SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais