Cidadeverde.com

Morre Adélman de Barros Villa, sócio fundador do Iate Clube

Imprimir

Foto: Reprodução/Iate

Morreu nesta segunda-feira (9), em Teresina, aos 92 anos, o professor Adélman de Barros Villa. Ele era um dos sócios-fundadores do Iate Clube e membro do Conselho Consultivo da atual gestão. Adélman é pai da delegada Eugênia Villa e da Procuradora Federal Ana Maria do Rego Monteiro Villa.

Adélman de Barros Villa foi diretor-geral do DER, chefe da assessoria jurídica da Cepisa e professor de direito da Universidade Federal do Piauí (UFPI), além de procurador.

O Iate Clube, a Secretaria de Segurança e a Advocacia-Geral da União lamentaram a morte e emitiram notas de pesar. Confira:

Iate Clube

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E? com extremo pesar que o Iate Clube de Teresina lamenta profundamente o falecimento de Adelman de Barros Villa, um dos so?cios-fundadores do nosso clube e membro do Conselho Consultivo da atual gesta?o, na manha? desta segunda-feira, dia 09 de novembro.? ? Frisamos a importa?ncia de Dr. Adelman, que foi um homem de extrema importa?ncia para o Iate Clube, seus amigos e familiares, pela sua forma correta de se posicionar, por ser um homem admira?vel e digno de todas as homenagens e aplausos dos so?cios do nosso clube.? ?? Cientes da miserico?rdia divina, deixamos nossas mais sinceras condole?ncias aos familiares e amigos por esta inestima?vel perda.?#notadepesar #iateclubedeteresina

Uma publicação compartilhada por Iate Clube de Teresina (@iateclubedeteresinaoficial) em

 

Procuradoria Federal no Estado do Piauí

"Comunicamos, com pesar, o falecimento do Professor Adélman de Barros Villa, pai da Procuradora Federal Ana Maria do Rego Monteiro Villa.
            
Neste momento de profunda dor, a Procuradoria Federal/AGU no Estado do Piauí se solidariza com os familiares e amigos e envia suas condolências.

Atenciosamente,

Advocacia-Geral da União
Procuradoria-Geral Federal
Procuradoria Federal no Estado do Piauí"

Secretaria de Segurança

A Secretaria de Segurança Pública manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Aldéman de Barros Villa aos 92 anos, nesta segunda (09/11), pai da Delegada de Polícia Civil, Eugênia Villa - Superintendente de Gestão de Risco.

Aldéman de Barros Villa foi advogado, procurador e professor da Universidade Federal do Piauí.

Diante desta triste e irreparável perda, a Secretaria de Segurança se solidariza com os familiares, amigos e colegas, prestando nossos sinceros pêsames.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais