Cidadeverde.com

Reforma da Praça dos Eucaliptos está em fase de conclusão

Imprimir

A Prefeitura de Teresina finaliza nas próximas semanas a obra de requalificação e reforma da Praça Teotônio Vilela, mais conhecida como Praça dos Eucaliptos, que fica no bairro Acarape.  Ainda este mês, os moradores da zona Norte terão mais um espaço para práticas esportivas e de lazer.

O espaço foi transformado em um Complexo Esportivo e conta com playground; pistas para skate, caminhada e trilha de ciclismo; uma academia popular; novos bancos, lixeiras, iluminação e mesas de jogos. Além disso, a quadra poliesportiva já existente foi totalmente revitalizada. Foram investidos mais de R$ 1 milhão, oriundos de financiamento com o Banco do Brasil.

A gerente de obras da SDU Centro Norte, Patrícia Santos, explica também foi feito um trabalho para melhorar a drenagem no local. “A praça está localizada em um local baixo, por onde desce muita água que segue para o canal da Vila Padre Eduardo, por isso fizemos drenagens laterais para que a população não tenha problema no período chuvoso”, disse.

Os investimentos neste setor são de grande valor para a melhoria da qualidade de vida das comunidades. “Também são ambientes que agregam muito valor na convivência entre os moradores”, complementa Patrícia.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais