Cidadeverde.com

Trecho da Raul Lopes será interditado para drive-in do "Se essa rua fosse minha"

Imprimir

O trecho da Avenida Raul Lopes entre o estacionamento da Ponte Estaiada e Avenida Elias João Tajra será interditado nesta quarta-feira (11), das 14h às 21h, para a realização do projeto cultural “Se essa rua fosse minha”. Este ano a entrega das placas dos homenageados será no formato drive-in, seguindo os protocolos de segurança para coibir a disseminação da Covid-19. O projeto da Prefeitura de Teresina acontece anualmente e homenageia pessoas que fizeram parte da história das comunidades.

Os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estarão no local para fornecer todo o suporte necessário durante a entrada e saída das famílias homenageadas. Segundo o gerente de operação e fiscalização da Strans, Denis Lima, apesar de o evento começar somente às 19h, o trecho será interditado pela tarde para a montagem das estruturas. 

“Foram cerca de 300 carros cadastrados e 110 estarão presentes no estacionamento da Ponte Estaiada, sendo permitidos apenas quatro passageiros por veículo. O restante ficará ao longo da avenida, aguardando a sua vez na entrega das placas e acompanhando a cerimônia por meio de dois telões de LED instalados ao longo da via”, explica o gerente de operação e fiscalização da Strans, Denis Lima.

O gerente reforça que o sentido Norte/Sul da Avenida estará com trânsito totalmente livre. “O sentido Norte/Sul da Avenida estará liberado para veículos e para quem tem a prática de fazer caminhadas e corridas na via. Mas quem preferir um trânsito mais livre e rápido, é recomendável que evite o trecho no sentido oposto”, esclarece Denis.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais