Cidadeverde.com

Bahia e Fortaleza se enfrentam em jogo da 18ª rodada do Brasileiro

Imprimir

Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 18h45, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambas na parte inferior da classificação, as equipes estão separadas por apenas dois pontos. O time cearense aparece à frente, em 11º lugar, com 24 pontos, mas vem de duas derrotas na competição.

Já os baianos ocupam a 14ª posição, com 22 pontos, e chegam embalados pela vitória em casa sobre o Botafogo.

Para o confronto, o técnico do Bahia, Mano Menezes, terá dois desfalques no meio-campo: os volantes Elias e Gregore, ambos suspensos. Edson e Ronaldo, respectivamente, são os prováveis substitutos.

Pelo lado do Fortaleza, o destaque é a saída do técnico Rogério Ceni. Principal nome na história recente do clube, o ex-goleiro aceitou treinar o Flamengo e se despediu do elenco tricolor ainda na noite de segunda-feira (9).

Sem ele, a equipe joga sob o comando de Marconne Montenegro, técnico do sub-23. No time titular, a tendência é que ocorra apenas uma mudança: Roger Carvalho, suspenso contra o Athletico-PR, volta à zaga no lugar de Jackson.

A partida desta quarta estava originalmente marcada para ocorrer em 24 de outubro, mas foi remarcada pela CBF a fim de adequar o confronto entre São Paulo e Fortaleza, realizado no dia 25 do mês passado e que resultou na eliminação do time cearense da Copa do Brasil.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais