Cidadeverde.com
Últimas

Vídeo: entregador devolve bolsa perdida após apelo de aposentada

Imprimir

Atualizada às 16h11

Após o apelo da aposentada, o desfecho não poderia ter sido mais positivo. O entregador que encontrou a bolsa devolveu o acessório por volta das 15h50. Ele ganhou uma recompensa de R$ 600. "Tudo estava intacto na bolsa", disse a aposentada em contato com o Cidadeverde.com.

Matéria original

A aposentada Fátima Viana perdeu uma bolsa com todos documentos pessoais e dinheiro no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina, por volta das 11h de terça-feira (10).  

Ela entrava no seu carro quando a bolsa caiu na Avenida Dom Severino. Fátima não percebeu no momento. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem, supostamente entregador de delivery, que já tinha visto que  a aposentada deixou a bolsa cair no chão, voltar em contramão para pegar a bolsa.

O homem então coloca  a bolsa no baú da moto e segue em direção desconhecida. Ainda não se sabe se a intenção dele era de devolver a bolsa para a dona. 

No entanto, até a tarde desta quarta-feira (11) os pertences da aposentada ainda não haviam sido entregues a ela.

O Cidadeverde.com apurou que, além dos documentos, na bolsa havia cerca de R$ 2 mil.   A aposentada registrou Boletim de Ocorrência virtual e faz um apelo para que, ao menos os documentos, sejam devolvidos.

Qualquer informação deve ser repassada ao celular (86) 99402-4860.

Izabella Pimentel
[email protected]

Imprimir