Cidadeverde.com

Na volta do Campeonato Piauiense o River venceu o Piauí por 3 x 0

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol, suspenso desde o mês de março, voltou nesta quarta-feira(11) no Estádio Lindolfo Monteiro com o jogo River x Piauí. Flávio Araújo escalou o time tricolor sem a força máxima e o Enxuga Rato foi melhor no primeiro tempo. 

Foto - River AC

Teve mais posse de bola e ofensivamente foi mais presente no campo.  O atacante Levi teve a oportunidade de marcar, mas esbarrou na boa defesa do goleiro Vinícius, já nos acréscimos. Percebendo que a situação poderia ficar complicada, o técnico riverino mandou a campo Bruninho, Max, Erivan e ainda Daniel Bagaceira.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo Bruninho cobrou escanteio e Diego Aragão marcou de cabeça, aproveitando indecisões na defesa do Piaui, fazendo River 1 x 0. O goleiro Chicão fez 3 ótimas defesas, mas vieram mais 2 gols para o River:  Erivan aos 36 minutos e Max(cobrando pênalti) aos 38. 

Estava decidida a partida para o River. Se o Piauí jogou mais no primeiro tempo, o River comandou as ações na fase final e decidiu.  Rigorosamente o time rubroanil somente esteve perto de marcar em chute de Levi para boa defesa do goleiro Vinícius.

O gramado do Lindolfo Monteiro contribuiu para a má qualidade técnica da partida. A grama, inclusive, estava muíto alta.

Ficha técnica de River 3 x 0 Piauí:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Gols -  Diego Aragão aos 2 minutos, Erivan aos 36 e Max aos 38, todos no segundo tempo.

River- Vinícius; Edy (Daniel Bagaceira), André Penalva, Geovani e Michael; João Paulo, Jairinho, Diego Aragão e Marcos Vinícius (Bruninho aos 47 minutos do primeiro tempo); Wesley Smith (Max) e Wendel (Erivan). Técnico - Flávio Araújo.

Piauí - Chicão; Joelson, Gustavo, Duken (Marquinhos) e Renan; Alessandro, Ygor, Daniel Índio (Guilherme) e Daniel; Júnior e Levi. Técnico - Kennedy Barros.

Árbitro - Diego da Silva Castro.

NOVA CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO

Altos - 21 pontos; Picos - 20; 4 de Julho - 20; Parnahyba - 16; Flamengo - 12; River - 08; Piauí - 05 e Timon com 04 pontos.

PRÓXIMA RODADA - DIA 18 (quarta-feira):

16h00 - Timon x 4 de Julho.

16h00 - Parnahyba x Piauí.

15h45 - Altos x Picos.

Dia 19 ( Quinta-feira) - 16h00 - Flamengo x River.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais