Cidadeverde.com

Teresina terá frota de ônibus semelhante ao sábado no dia das eleições

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O sistema de transporte coletivo de Teresina vai operar durante o próximo domingo, 15,  dia das eleições municipais, com a mesma frota que normalmente é disponibilizada aos sábados pela manhã. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito informa que este é o mesmo procedimento que vem sendo adotado em eleições anteriores. 

O gestor da Strans, Weldon Bandeira, analisa que boa parte dos eleitores mora nas proximidades das suas zonas eleitorais e não utiliza sistema de transporte público para ir aos locais de votação. “Com essa organização do Tribunal Regional Eleitoral, não existe necessidade da frota total, mas disponibilizaremos a quantidade de ônibus necessária para  que ninguém tenha dificuldades de se deslocar”, ressalta.

Ele explica que, quem precisar, pode fazer a integração no sistema de transporte, desde que seja em um ponto com itinerários coincidentes das linhas, como as estações da avenida João XXIII, Frei Serafim e no centro da cidade. “É importante que o passageiro tenha em mãos o cartão eletrônico e que a integração seja feita com linhas de zonas diferentes em até duas horas”, informa.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais