Cidadeverde.com
Esporte

Altos perdeu para o Moto e River busca a vitória em São Mateus

Imprimir

Altos sofreu virada do Moto Clube no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, e acabou derrotado por 2 x 1. O jogo teve um melhor desempenho da equipe piauiense nos primeiros 20 minutos e o Moto equilibrou as ações após a entrada de Allan Patrick no meio-campo. 

Foto: Luis junior/ A.A.Altos

Aos 33 minutos os maranhenses acertaram a trave do goleiro Marcelo em chute de Wállace Lima. Aos 47 minutos Juninho Arcanjo cobrou escanteio, a defesa motense afastou e Tiaguinho pegou o rebote com um chute sensacional para fazer Altos 1 x 0. Golaço do lateral-esquerdo. 

Na fase final o Moto empatou logo aos 3 minutos. O zagueiro Reinaldo cometeu pênalti, cobrado por Flamel. O placar estava  em 1 x 1. Altos passou a jogar muíto na defesa e o Moto foi apertando para tentar o segundo gol e conseguiu aos 17 minutos.

Realizada uma boa jogada pela esquerda e a bola foi colocada na área para a conclusão de Flamel, fazendo 2 x 1 para o Moto. Nos últimos 10 minutos a equipe piauiense pressionou, mas não conseguiu mudar a história final do jogo. Os maranhenses comemoraram a boa vitória por 2 x 1 e a conquista do segundo lugar na classificação.

Altos atuou com Marcelo; Júlio Ferrari, Reinaldo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos(Jabá), Juninho Arcanjo(Alex Mineiro), Klenisson (Xilu) e Max Carrasco(Jânio); Manoel (Raí) e Betinho. Técnico - Fernando Tonet.

Com a vitória motense, a nova classificação no Grupo A-2 da Série D ficou assim:

1º ) - Altos com 27 pontos.

2º ) - Moto Clube com 21 pontos.

3º ) - River com 20 pontos.

4º ) - Juventude do Maranhão com 17 pontos.

5º ) - Baré de Roraima com 13 pontos.

6º ) - São Raimundo de Roraima com 12 pontos.

7º ) - Santos do Amapá com 8 pontos.

8º ) - SINOP de Mato Grosso com 06 pontos

RIVER JOGA EM SÃO MATEUS

Na tarde deste sábado (14) o River enfrentará o Juventude, na cidade de São Mateus-MA. A equipe piauiense vai em busca da vitória para recuperar a segunda posição na classificação do Grupo A-2.  No primeiro turno o River venceu o Juventude por 1 x 0, no Albertão.

A partida entre River x Juventude começará às 15h30 e terá transmissão pela Rádio Cidade Verde, com os Titulares do Esporte no Rádio Piauiense.

Mais dois jogos vão fechar a rodada: São Raimundo x Baré e Santos do Amapá x SINOP de Mato Grosso.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir