Cidadeverde.com

Série D: Gol nos acréscimos deu vitória ao River sobre o Juventude

Imprimir

No primeiro tempo do jogo River x Juventude em São Mateus, o goleiro Mondragon garantiu o 0 z 0 com quatro intervenções brilhantes, evitando que o time maranhense fizesse o gol. Os riverinos atuavam muito recuados, o meio-campo estava sendo perdido e o 0 X 0 acabou sendo um grande resultado.

Foto - River AC

Para o segundo tempo o técnico Flávio Araújo mudou a postura da equipe que passou a atacar para evitar que o Juventude ficasse o tempo todo no ataque. Max entrou no ataque para impedir as subidas dos zagueiros Betão e Ánderson Alagoano. 

E na reta final da partida entrou o lateral-direito Daniel Bagaceira no lugar de João Gabriel no meio-campo. Bagaceira cumpriu a missão de bloquear as ações ofensivas de Chico Bala.  O River foi outro time em campo e o Juventude passou a ter dificuldades para atacar.

O novo desempenho tricolor foi premiado com o gol de Wesley Smith aos 48 minutos do segundo tempo com um belo chute de fora da área, vencendo o goleiro Mateus no canto esquerdo.

Estava conquistada a importante vitória do River na Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro Mondragon teve atuação perfeita, merecendo nota dez. Quando a marcação riverina falhou, lá estava Mondragon para evitar o gol.

O River venceu com: Mondragon; Edy, Leone, Índio e Michael; João Paulo, Bruninho (Marcos Vinícius), Guto e João Gabriel (Daniel Bagaceira); Wesley Smith e Wéndel (Max). Técnico - Flávio Araújo.

O Juventude perdeu com: Mateus; Vivico, Betão, Ánderson Alagoano e Chico Bala; Cleyton, Marciano (Gotinha), Doda e Hiltinho (Caio Fernando); Nahô( Vargas ) e Índio Potiguar ( Tiago).  Técnico - Leandro Campos.

Árbitro - Antônio Magno Lima Cardoso-CE.

Assistentes -  Elson Araújo da Silva-MA e Ivanildo Gonçalves da Silva-MA.

4º árbitro -  Mayran Frederico dos Reis-MA.

Analista de campo - Marcelo Bispo Filho- MA.

O River voltou à segunda colocação no Grupo A-2 do Brasileiro da Série D, agora com 23 pontos. O Moto ficou em 3º com 21 e o Juventude é o 4º c om 17. O líder é Altos com 27 pontos.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais