Cidadeverde.com

Missa de 7º dia do médico Edvar Cavalcante acontece nesta terça-feira

Imprimir

A família do médico Edvar Cavalcante de Oliveira informa aos amigos e familiares que a missa de 7º dia do seu falecimento ocorrerá nesta terça-feira (17), às 19h, na Paróquia Nossa Senhora das Graças (Capelinha de Palha). A celebração será presencial, mas também terá transmissão pelo YouTube, através do canal da paróquia. Clique aqui.

O médico e advogado Edvar Cavalcante morreu na tarde da última quarta-feira (11), em Teresina, ao 82 anos, devido à complicações no coração.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  de um hospital particular de Teresina há uma semana. Edvar sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Edvar Cavalcante foi diretor do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep) e  exerceu cargos políticos em governos como o de Freitas Neto e Hugo Napoleão. Ele era irmão do ex -deputado estadual Xavier Neto.

Edvar também era professor aposentado do curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí. Em nota, a instituição superior lamentou a morte. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais