Cidadeverde.com

Prefeito quer reduzir gastos para fazer gestão com qualidade em São Miguel do Tapuio

Imprimir

O prefeito eleito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Filho, o Pompilim (PSD), afirmou nesta sexta-feira (20) que vai trabalhar para reduzir gastos e fazer uma gestão com mais qualidade. O prefeito cita como desafios, o setor da educação e suas ações em plena pandemia.

“É um desafio para todos os segmentos a pandemia, como na economia, educação. Não sabemos ainda o tamanho que vai ser o problema. Mas vamos reduzir gastos para levar uma gestão de qualidade, dialogando com a educação e procurando novas ferramentas para fazer um ensino à distância ou presencial com qualidade”, disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

Pompilim também prometeu parcerias com o governo do estado e a bancada de deputados em busca de recursos para investir no município.

“Vamos procurar parcerias para levar mais incentivo, cursos técnicos. Precisamos defender uma agenda econômica para São Miguel. Não aguentamos mais nossos irmãos tendo que ir pra São Paulo. Precisamos procurar parceria para alavancar as potencialidades do nosso município”, disse.

Foto: Hérlon Moraes

Em primeiro momento, o prefeito eleito descartou uma eventual candidatura a presidente da Associação de Municípios do Piauí, a APPM.

“O meu objetivo inicial é trabalhar muito por São Miguel do Tapuio. É muito de orgulho ser o líder de todos os prefeitos, mas nosso foco é trabalhar por São Miguel do Tapuio. Fomos eleitos pra isso”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais