Cidadeverde.com
Últimas

The Summit traz palestrantes nacionais em evento online e gratuito

Imprimir

Fotos: Roberta Aline


Teresina Summit 2020 - Tecnologia, Inovação e Ciência Para o Futuro! - Esse é o tema de largada para 2020 que acontece de forma online e gratuita. O evento teve início nesta sexta-feira (20) e continuará no sábado (21). O governador Wellington Dias participou da abertura e o empreendedor brasileiro com atuação na área de engenharia de software e inovação, Sílvio Meira falou sobre as transformações digitais.

Da vontade de fazer cada vez melhor, nascem processos. Do olhar diferente sobre algo comum, surge a novidade. Da inquietude humana, evolui o cientificismo. É exatamente dessa fonte que o Teresina Summit  se alimenta.

A tecnologia abre espaço para a realização de objetivos, a inovação traz o componente do fazer mais e melhor, a ciência o confronto entre o possível e o impossível. Lidar com o sucesso e com as mudanças no cenário do mundo dos negócios – global, volátil e complexo de hoje – nunca foi tão importante. Essa temporada trouxe oportunidades sem precedentes para apertarmos o botão de reset e fazer as alterações necessárias nos nossos negócios. Em todas as áreas, transformações exponenciais acontecem.

Apaixonados por tecnologia, mundo dos negócios, inteligência dos algoritmos e inovação tem um encontro marcado: Teresina Summit 2020. Serão dois dias para ter acesso ao que há de mais inovador, com palestrantes que são referência para transformar o seu mindset e o seu negócio. 

Uma imersão com muito conteúdo, diversas áreas com informações atuais, miniconferências, palestras magistrais e experiências.

 Veja as trilhas que marcarão presença no Teresina Summit #2k20: inovação, tecnologia, ciência, comunidades do ecossistema de startups e governo.

Alguns dos palestrantes nacionais:

Silvio Meira: Cientista chefe da @tdscompany, professor e empreendedor brasileiro com atuação na área e engenharia de software e inovação.

Miguel Nicolelis: Médico e cientista brasileiro. Considerado um dos vinte maiores cientistas em sua área. Já foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes.

Mateus Júnior: Sócio e responsável pelas áreas de TI e RH do Grupo Mateus, quarto maior atacarejo do País. Hoje CEO da Pulse, software house do Grupo e do Black Swan, braço de inovação aberta que fomenta startups e o desenvolvimento da inovação na região do Nordeste.

Startup da Real: é um perfil que surgiu apontando falhas no discurso empreendedor, mostrando que gurus se aproveitam dos sonhos para vender promessas de enriquecimento. Autor do livro "Este livro não vai te deixar rico", pela Editora Planeta, é conhecido pelos detalhados artigos que publica e pelas análises pontuais que realiza em suas contas do Twitter e Instagram, que hoje vão muito além do empreendedorismo.

Veja como participar aqui

Da Redação
[email protected] 

Imprimir