Cidadeverde.com
Geral

Jovem é morto a tiros nesta tarde próximo à ponte Wall Ferraz

Imprimir

Foto: Enviada via whatsapp 

Atualizada às 16h

Um jovem, identificado como Francielton Andrade Pereira da Silva, conhecido como Sisi, de 17 anos, foi morto a tiros na rua Canadá, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina, por volta das 14 horas, deste domingo(22). Ele seria entregador de uma lanchonete da região. 

As primeiras informações dão conta de que a vítima estava a pé quando foi alvejado, correu, mas caiu morto na frente de um condomínio de apartamentos. O Samu ainda tentou socorrer, mas ele já estava morto. 

Policiais militares, peritos criminais, investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local. 

De acordo com a Polícia Militar, os autores estariam em uma motocicleta e fugiram do local. “Ainda estamos nos procedimentos, auxiliando a perícia no isolamento do local”, informou o sargento que está de plantão pelo 1º Batalhão, responsável pela área. 

A perícia encontrou, inicialmente, um tiro que provocou três lesões no corpo do jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame mais detalhado. 

A equipe de investigação do DHPP colheu informações no local para ajudar a identificação dos criminosos. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Imprimir