Cidadeverde.com
Esporte

Série D: River e Altos venceram e são os melhores no Grupo A-2

Imprimir

Duas boas vitórias do futebol piauiense na rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, garantindo os nossos representantes nas duas primeiras posições no Grupo A-2 da competição.

Foto - River AC

ALTOS 2 x 0 SANTOS DO AMAPÁ

No Estádio Felipe Raulino Altos confirmou a sua condição dee favorito e marcou 2 x 0 sobre o Santos do Amapá. Os gols foram assinalados por Manoel, ambos no primeiro tempo. 

A vitória levou a equipe piauiense a 30 pontos, garantindo o primeiro lugar no Grupo A-2. Bela campanha da equipe altoense.

RIVER 3 x 1 BARÉ

Voltando a jogar um futebol taticamente eficiente, mesmo com sérios desfalques, o River derrotou o Baré de Roraima, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. A equipe piauiense teve o domínio do jogo, mas não marcou no primeiro tempo. 

Emanuel perdeu ótima oportunidade na pequena área chutando para fora. Aos 2 minutos da fase final o meia João Gabriel cobrou um pênalti e o goleiro André defenfeu. 

Foi a segunda grande oportunidade desperdiçada pelo tricolor, mas aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, o lateral Maicon fez River 1 x 0.

Três minutos depois foi a vez de Diego Aragão em penetreção pelo meio fazer 2 x 0 para o River. Estava tudo tranquilo, porém aos 34 minutos Negueba aproveitou uma bola na pequena área tricolor e marcou para o Baré. 

A vitória foi confirmada aos 46 minutos. Érico Júnior sofreu pênalti e agora João Gabriel cobrou bem e fez 3 x 1, placar final.  O resultado deixou o River como dono do segundo lugar no Grupo A-2, com 26 pontos.

RODADA FINAL 

A primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro terminará no próximo sábado (28) com os seguintes jogos no grupo dos piauienses:

Altos x São Raimundo, em Boa Vista-RR; River x Sinop de Mato Grosso em Teresina; Moto Clube x Baré, em São Luís; Santos x Juventude do Maranhão no Amapá.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir