Cidadeverde.com
Política

Dr. Pessoa diz que não faz negociata e promete governo para os mais pobres

Imprimir

Foto: Rob ertaAline/CidadeVerde.com

O candidato a prefeito Dr. Pessoa (MDB) nega que tenha montado blocão e afirma que não negocia cargos com os aliados. Dr. Pessoa afirma que faz uma campanha limpa após ser criticado por Kleber Montezuma (PSDB). O tucano chegou a afirma que o emedebista  “joga sujo”.

“O esgoto se deve a ele que há 34 anos não cuidou do saneamento básico em Teresina. Que nem a família dele, segue ele. Isso é agressão. Várias pessoas vão na minha casa querendo aderir. Não tem negociata, não tem negociação do poder público. As pessoas chegam de livre e espontânea vontade. É o povo que quer mudança”, disse. 

Dr.  Pessoa destaca que fará uma administração de técnicos e voltada para os mais pobres. Segundo ele, “mamadores do dinheiro público” não terão vez.  

“Vamos criar um time de técnicos da melhor qualidade. Olhando a eficácia. Alguns mamadores do dinheiro público, que não produzem, vão para a rua. Não é o trabalhador. São aqueles que recebem sem trabalhar. Focar nas políticas públicas. Trabalhar de forma republicana com todas as esferas de governo. Olhando a indústria, mas focado no povo”, disse.

Lídia Brito
[email protected]

Imprimir