Cidadeverde.com

Gabriela Pugliesi mostra 'arsenal' de brinquedos eróticos e dá dicas sobre sexo

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram/gabrielapugliesi
A influenciadora Gabriela Pugliesi

A influenciadora fitness Gabriel Pugliesi, 34, um dos nomes cotados para o Big Brother Brasil 21, resolveu mostrar sua coleção de vibradores em Stories do Instagram. Ela deu dicas sexuais e ainda explicou a funcionalidade do que chamou de "arsenal" de brinquedos eróticos.

"O melhor vibrador da vida é esse aqui [mostra um amarelo e branco oval]. Ele faz miséria. Você não dá nada a hora que ele chega. Você bota ali e ele suga. É surreal, você chora de desespero", disse.

Na sequência, ainda deu detalhes sobre um gel erótico. "Você não vive sem. Ele esquenta e esfria", comentou. Pugliesi voltou a mexer nas redes sociais mais recentemente. Isso porque em abril, após dar uma festa em pleno pico da pandemia do novo coronavírus, foi muito criticada e resolveu fechar seu Instagram.

Na época várias marcas de produtos que mantinham parcerias comerciais com ela romperam com a influenciadora. Ela chegou a pedir desculpas e declarou estar arrependida. Apesar disso, também em postagens nas redes sociais, as marcas preferiram se desvincular da imagem da influenciadora, conhecida por divulgar um estilo de vida saudável.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais