Cidadeverde.com
Esporte

River 2 x 0 SINOP e Altos 0 x 3 São Raimundo na Série D

Imprimir

Encerrando a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o futebol piauiense venceu no Albertão e perdeu em Roraima e confirmou as duas primeiras posições no Grupo A-2, o que assegurou um desempenho positivo e abriu possibilidades de êxito na próxima fase da competição da CBF.

Foto - Victor Costa -  River AC

RIVER  2 x 0  SINOP NO ALBERTÃO

O tricolor deu prosseguimento à sua boa campanha ao vencer o Sinop de Mato Grosso no Albertão por 2 x 0, gols de Igo Tavares aos 26 minutos do primeiro tempo e Wesley Smith aos 13 minutos do segundo tempo.

Time riverino formou com Mondragon; Daniel Bagaceira, André Penalva, Índio e Igo Tavares; Ronald (Desaine), Marcos Vinícius (Érico Júnior), João Gabriel (Jairinho) e Arielton; Wesley Smith (Erivan) e Wendel(Max). Técnico - Flávio Araújo.

A vitória levou o River a 29 pontos, encostando no líder Altos que ficou com 30 pontos. Os dois classificados.

ALTOS 0 x 3 SÃO RAIMUNDO EM RORAIMA

O técnico Fernando Tonet mandou a campo praticamente o time reserva e Altos acabou sendo derrotado pelo São Raimundo por 3 x 0, no Estádio Canarinho.

Os gols da equipe de Boa Vista-RR foram marcados por Ránderson aos 30 minutos, Ribinha aos 37 e Alex, cobrando pênalti, aos 40, todos na fase final do jogo. 

O São Raimundo criou situações para aplicar uma goleada no Altos, mas falhou nas conclusões.  Muíto fraca a atuação altoense. Daí a derrota por 3 x 0.

RESULTADOS DA RODADA NO GRUPO A-2

River 2 x 0 SINOP, São Raimundo 3 x 0 Altos, Moto Clube 1 x 0 Baré e Santos do Amapá 1 x 2 Juventude do Maranhão.

CLASSIFICADOS

Conquistaram classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro:

1º ) Altos com 30 pontos; 2º ) River - 29; 3º ) Moto Clube - 25 e em 4º lugar o Juventude-MA com 23 pontos.

JOGOS DE RIVER E ALTOS

Com os resultados dos grupos A-01  e A-02, foram definidos os adversários dos representantes piauiense na Série D.  O River vai enfrentar o Galvez do Acre e Altos terá como adversário o Rio Branco, também do Acre.  Os jogos de ida serão em Macapá e os jogos da volta em Teresina. 

Dídimo de Castro 
[email protected]

Imprimir