Cidadeverde.com

No aniversário de Angélica, Luciano Huck se declara: 'mais juntos do que nunca'

Imprimir
Foto: Instagram/@lucianohuck
Luciano Huck e Angélica comemoram 16 anos de casados  
 
Luciano Huck compartilhou na manhã desta segunda-feira, 30, uma homenagem de aniversário para a esposa Angélica que completa hoje 47 anos.
 
Em foto no Instagram, Huck se declarou para apresentadora do programa Simples Assim dizendo que, com a quarentena, que possibilitou mais tempo juntos, a relação dos dois só fica mais forte.
 
"Hoje é o dia dela. Dia de celebrar a mulher mais incrível que já conheci. Este ano está sendo um ano difícil, estranho, dolorido para o Brasil e o mundo. Mas ficamos mais juntos do que nunca. Isolados, quarentenados, recolhidos", escreveu na legenda da publicação.
 
"E quanto mais tempo, quanto mais junto, quanto mais perto fico dela, mais potente fica nossa relação, nossa parceria, nosso amor. Feliz aniversário, Angélica. Te amo ao infinito e além", concluiu Luciano.
 
Angélica comentou "Te amo" em agradecimento ao marido. Além disso, outros artistas também a parabenizaram nos comentários. "Parabéns Angélica. Que o tempo continue sempre sendo tão carinhoso e generoso com você", disse Regina Casé. "Felicidades e muita saudade, querida", escreveu o ator Rafael Zulu.
 
 
Fonte: Estadão Conteúdo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais