Cidadeverde.com

Motorista perde o controle de carro e invade posto de gasolina

Imprimir
  • posto6.jpg arquivo Posto de gasolina
  • posto5.jpg arquivo Posto de gasolina
  • posto4.jpg arquivo Posto de gasolina
  • posto3.jpg arquivo Posto de gasolina
  • posto2.jpg arquivo Posto de gasolina
  • posto1.jpg arquivo Posto de gasolina

Um carro foi parar em cima do um freezer de um posto de combustível após um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (30) na Avenida Centenário, zona norte de Teresina. O motorista, um jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle da direção e se chocou com a estrutura do estabelecimento. A proprietária do posto avalia que o prejuízo chega a R$ 10 mil. 

De acordo com a capitã Daurivanda Moraes, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), ninguém ficou ferido após a colisão. Ele conta que o motorista do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo. 

"O condutor não teve grandes lesões. Foi feito todo o procedimento legal, verificação da documentação do condutor e do veículo", relatou a capitã.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após os primeiros procedimentos, o condutor do veículo firmou um acordo com o proprietário do posto para arcar com os prejuízos causados. "Eles conversaram e o condutor fez um entendimento para ressarcir os danos", disse a capitã Daurivanda.

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais