Cidadeverde.com
Esporte

No sobe e desce do Campeonato Piauiense, Picos volta à liderança

Imprimir

A Sociedade Esportiva de Picos venceu o Flamengo por 2 x 1 no Estádio Lindolfo Monteiro, na tarde desta quarta-feira (02.12). Aos 43 minutos do primeiro tempo Marquinhos marcou e fez 1 x 0 para os picoenses. Na fase final Ruan aumentou para o placar para 2 x 0 aos 25 minutos. 

Aos 33 min o Flamengo esboçou uma reação com o gol de Carlos, mas ficou nisso. Vitória final de Picos por 2 x 1, valendo a reconquista da liderança do Campeonato Piauiense, agora com 27 pontos e presença nas finais.

PARNAHYBA 0 x 0 ALTOS

No Estádio Pedro Alelaf, em Parnahyba, Altos e Parnahyba ficaram no empate de 0 x 0. O resultado afastou definitivamente o Parnahyba da disputa do título de 2020.

Para o time altoense a situação é praticamente a mesma porque resta apenas o jogo com o 4 de Julho e o time de Piripiri tem vantagem no número de vitórias e no saldo de gols.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL NO CAMPEONATO PIAUIENSE

Picos com 27 pontos e 8 vitórias; 4 de Julho com 27 pontos, 7 vitórias e saldo de 16 gols; Altos - 24 pontos, 6 vitórias e saldo de 10 gols; Parnahyba - 20 pontos; Flamengo - 13; River - 12; Timon - 07 e Piauí com 05 pontos. 

Se não acontecer grande goleada de Altos, a decisão será mesmo entre Picos e 4 de Julho.

JOGOS ATRASADOS

Piauí x Timon - nesta quinta-feira (03.12) no Estádio Lindolfo Monteiro.

River x Parnahyba - na tabela, marcado para 05.12 no Estádio Lindolfo Monteiro.

ÚLTIMA RODADA

- Dia 09.12

Em Teresina - Piauí x Flamengo no Lindolfo Monteiro.

Em Teresina - River x Timon no Albertão.

Em Picos - Picos x Parnahyba.

Em Altos - Altos x 4 de Julho

Dídimo de Castro 
[email protected]

Imprimir