Cidadeverde.com

12 bairros e principais avenidas foram asfaltadas em seis anos

Imprimir

Foto: Semcom

Nos últimos seis anos, a Prefeitura de Teresina asfaltou, por completo, 12 bairros, melhorando a mobilidade em toda cidade. Também foi realizado serviço de asfaltamento em 17 das principais vias da cidade e recapeamento em mais 24 ruas do Centro. O cronograma de obras continuam em andamento e, até o final do ano, mais vias serão asfaltadas.

“No período de seis anos, foram investidos cerca de R$ 171, 4 milhões em asfaltamento. Este ano, o valor aplicado supera os R$ 20 milhões”, informou a coordenadora de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Habitação, Camila Moura.

Ela ressalta que o asfaltamento proporciona mais segurança e conforto aos condutores. “Percebemos uma melhor fluidez no trânsito de veículos. No caso dos pedestres, a pavimentação asfáltica ajudou a evitar acidentes”, observou.

Os bairros que receberam nova pavimentação em suas ruas foram: Renascença 1 e 2, Parque Ideal, Dirceu I, Noivos, São João, Planalto Uruguai, Parque Mão Santa, Planalto e Matadouro. Entre as principais vias que receberam recapeamento estão as avenidas Miguel Rosa, Gil Martins, Ulisses Guimarães, Valfrido Salmito, Henry Wall de Carvalho, Maranhão, Odilon Araújo, Barão de Castelo Branco, Duque de Caxias, Boa Esperança, Presidente Kennedy, Jockey Clube, Nossa Senhora de Fátima, Raul Lopes, Frei Serafim e Joaquim Nelson.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais