Cidadeverde.com

Prefeito eleito de Caxingó quer priorizar serviços de saúde

Imprimir

Eleito com uma diferença de apenas 20 votos, o prefeito eleito de Caxingó do Piauí, Magnum Cardoso (PP), afirmou nesta sexta-feira (4) que pretende priorizar a saúde do município. Ele, que já comandou a secretaria de saúde local, disse que vai buscar levar médicos para a região.

“Queremos trazer um médico pediatra e um ginecologista para a cidade de Caxingó, que não temos. Vamos abastecer a farmácia básica de saúde. Queremos dar uma saúde com mais qualidade”, disse.

“Esse trabalho que eu fiz na secretaria foi o que me deu credibilidade para disputar as eleições. É uma tarefa difícil, vamos lutar durante os 4 anos para fazer uma gestão voltada no compromisso e trabalho e tratar o povo com respeito”.

Na área de infraestrutura, o prefeito eleito disse que vai revitalizar a principal avenida da cidade e realizar parcerias com gestores de municípios próximos, como Buriti dos Lopes.

“Vamos revitalizar a nossa avenida principal e procurar fazer parcerias com prefeitos da região. Os municípios só têm a ganhar”, afirmou, destacando ainda os cursos profissionalizantes.

“Caxingó é forte na agricultura, no cultivo do arroz. Vamos promover cursos profissionalizantes e, a partir, daí qualificar os jovens para o mercado de trabalho”, destacou.

Foto: Yala Sena

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Caxingó