Cidadeverde.com
Geral

Morador de rua é preso suspeito de assassinato no dia da eleição

Imprimir

Foto: Izabella Pimentel/Cidadeverde.com

O morador de rua Marcelo Cardoso Pereira dos Santos foi preso na tarde desta sexta-feira(04), suspeito de matar João Alves de Morais, no dia 15 de novembro. A prisão de Marcelo foi o cumprimento de mandado de prisão realizado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

De acordo com as informações do DHPP, a prisão ocorreu por volta das 16h30 no Centro, depois que ele foi localizado por policiais militares no Centro de Teresina, em estado de embriaguez e foi conduzido para DHPP para prestar esclarecimentos.

O homicídio ocorreu em um estacionamento privado às 17h do dia 15 de novembro, durante a realização das eleições municipais. Segundo a investigação, Marcelo estava ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com João quando, numa discussão entre os citados, o suspeito desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima que morreu no local. 

O suspeito fugiu e deste então não havia informações de onde estaria, pois não possui residência fixa, sendo morador de rua, dificultando sua localização.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Direito da Central de Inquéritos Dr. Luis Henrique Moreira Rego.

Após ser ouvido foi encaminhado para uma unidade prisional.


Caroline Oliveira
[email protected]

Imprimir