Cidadeverde.com
Geral

Homem morre com cruz na mão ao lado de cemitério no Renascença

Imprimir

Enviada via whatsapp

Policiais na manhã deste sábado no residencial Orgulho do Piauí periciando um carro abandonado que teria sido usado por autores de um dos homicídios.

Pelo menos três homicídios foram registrados em Teresina em menos de oito horas. Em um deles, um homem, ainda não identificado, morreu com uma cruz na mão, na zona Sudeste. Os outros dois ocorreram na zona Sul da cidade. 

De acordo com informações da polícia, um dos homicídios ocorreu ao lado do cemitério do bairro Renascença, na zona Sudeste por volta das 1h30. 

“Acredito pelos movimentos, que a discussão começou dentro do cemitério e a vítima usou uma cruz de ferro para se defender, mas acabou levando um golpe de faca na barriga e morreu do lado de fora do cemitério”, explicou o subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da PM. 

Ele disse que a vítima estava sem identificação. “Lá é um local ermo, frequentado à noite por usuários de drogas. Os peritos procuraram uma identificação, mas não encontraram. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)”, afirmou o PM. 

Os outros assassinatos ocorreram na zona Sul. O primeiro homicídio, ainda na noite de ontem(04), aconteceu próximo a um posto de gasolina na BR-316, por volta das 21 horas. Já o segundo foi por volta às 4h, no residencial Orgulho do Piauí, na saída da cidade, também próximo à BR-316. A vítima, identificada como Joabe Ruelber dos Santos Oliveira, 27 anos, foi morta no meio da rua, supostamente por pessoas em um carro preto, que foi abandonado às margens da BR. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e ainda faz o levantamento das informações. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Imprimir