Cidadeverde.com

Inter confirma volta de Abel Braga e mais dois jogadores contra o Boca

Imprimir

Abel Braga está de volta à rotina de jogos e treinos no comando do Inter. O treinador já tinha testado negativo para Covid-19, mas ficou fora do jogo contra o Atlético-MG, no domingo (6), por precaução médica.

O clube informou nesta segunda (7) que o regresso aos compromissos normais ocorrerá quarta-feira (9), contra o Boca Juniors.

Além de Abel, dois jogadores que estavam com testes positivos para doença também retornaram após a mudança no resultado. Matheus Jussa e Caio Vidal poderão ser aproveitados no duelo que vale vaga nas quartas de final da Libertadores após testarem negativo. A dupla já foi reintegrada aos treinamentos.

Edenilson tinha testado negativo anteriormente, mas ficou fora contra no compromisso pelo Brasileiro pois precisava cumprir protocolo de isolamento. Com período vencido, também poderá ser utilizado.

A delegação do Inter chegou a Porto Alegre no início da tarde desta segunda e manteve rotina de treinos de olho no jogo das 21h30 (de Brasília), na quarta, em Buenos Aires.
Por ter perdido o duelo de ida por 1 a 0, o Colorado precisa vencer por dois ou mais de diferença para seguir na competição.

Se ganhar por margem mínima, deve fazer dois ou mais gols como visitante (2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo). Caso devolva o placar que sofreu na capital gaúcha, levará a decisão para os pênaltis. O Boca joga por qualquer empate ou vitória.

MARINHO SALDANHA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais