Cidadeverde.com

Vídeo: sessão na Câmara de São Pedro termina em briga entre vereadores

Imprimir

 

Terminou em tentativas de agressões a sessão da Câmara Municipal de São Pedro na noite desta sexta-feira(11). A vereadora Neumaria Cordeiro (PL) se exaltou com as declarações do vereador Napoleão Cortez (MDB) e partiu para cima do colega. Outros vereadores e funcionários da Câmara a impediram. A confusão foi mostrada, ao vivo, pelo perfil da Casa no Facebook. 

O fato aconteceu, depois que a parlamentar tentou se defender de supostas acusações que o vereador estaria fazendo contra ela e seu marido, usando a tribuna do plenário. No entanto, o grande expediente já havia encerrado, o que provocou o questionamento de Napoleão sobre o fato. 

"Aqui não bodega. O uso da tribuna é submetido no início da sessão ao sorteio, quando se chega a tempo (...) o direito de explicação pessoal deve ser feito do lugar de onde está e no final da sessão. O grande expediente já encerrou. Eu ouço até as bobagens, as idiotices que você quer dizer...", declarou o vereador que foi interrompido pela vereadora com as agressões. 

E a vereadora se exalta, sai da tribuna e começou a dar tapas no vereador. 

Com o tumulto, a sessão foi encerrada e o vídeo que ficava disponível na página da Câmara de São Pedro no Facebook, foi retirado do ar, mas trechos dele foram divulgados por grupos de whatsapp.

O Cidadeverde.com tentou contato com os vereadores e o presidente da Câmara de São Pedro, Wagner Teixeira(PP), mas não obteve sucesso. O espaço está aberto para os esclarecimentos das partes. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais