Cidadeverde.com

River x Galvez e Altos x Rio Branco valendo classificação na Série D

Imprimir

O futebol piauiense tem dois importantes compromissos na tarde deste domingo (13), disputando classificação para a terceira fase da Série D do Camperonato Brasileiro.

Foto - River AC

RIVER X GALVEZ - 16h00 NO ALBERTÃO

No primeiro jogo realizado em Rio Branco, capital do Estado do Acre, houve empate de 0 x 0, o que deixou os dois times em situação de igualdade para a jornada no Albertão.

O vencedor estará na terceira fase da competição. Havendo novo empate, o critério para desempate é a cobrança de pênaltis.

Atuando fora de casa na primeira fase, o Galvez empatou com o Fast Clube ( 1 x 1 ) em Manaus, perdeu de 4 x 0 para o Vilhenense em Rondônia, perdeu de 2 x 0 para o Bragantino no Pará e venceu o Independente também no Pará por 2 x 0. 

Arbitragem para River x Galvez:

Árbitro - Célio Amorim-SC.

Assistente 1 - Gizeli Casaril-SC.

Assistente 2 - Alexandre de Medeiros Lodettti-SC.

4º árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa-PI.

Analista de campo - Karol Vinícius de Sousa Martins.

O técnico Flávio Araújo tem sido forçado a mudar a formação do time riverino de partida para partida, em face de problemas médicos. A equipe que começará o jogo com o Galvez somente será anunciada no próprio Albertão.

Altos x Rio Branco - 15h45 no Felipe Raulino

Além de River x Galvez no Albertão, a torcida piauiense terá jogo decisivo no Estádio Felipe Raulino, em Altos. A equipe piauiense venceu o jogo disputado no Acre por 2 x 0 e vai a campo com uma bela vantagem, podendo até perder por um gol de diferença. 

Se o time acreano vencer por dois gols ( 2 x 0, 3 x 1 ) a definição da vaga para a terceira fase da Série D vai para os pênaltis. Ocorrendo vitória do Rio Branco com vantagem de 3 gols, Altos estará fora. 

Os números mostram, então, que o Jacaré está bem pertinho de uma nova classificação no Campeonato da CBF.

Arbitragem para Altos x Rio Branco:

Árbitro - André Rodrigo Rocha-TO.

Assistente 1 - Fábio Pereira-TO.

Assistente 2 - Nataln da Silva Ramos Júnior-TO.

4º árbitro - Diego da Silva Castro-PI.

Analista de campo - Antônio Santos Nunes-PI.

O vencedor de River x Galvez vai enfrentar na fase seguinte o vencedor de Coruripe de Alagoas e América de Natal. Quem passar no confronto Altos x Rio Branco terá como próximo adversário o vencedor de Salgueiro e Vitória da Conquista da Bahia.

A rádio Cidade Verde 93,5 com a equipe Titulares do Esporte no Rádio acompanhará ao vivo as duas partidas a partir das 15:30h deste domingo 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais