Cidadeverde.com

Trabalho da equipe de transição chega à fase final com previsão de conclusão dia 18

Imprimir

Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

A meta da equipe de transição do prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB), é finalizar a etapa de coleta de informações até a sexta-feira (18). Na segunda-feira (14), o coordenador da equipe, o ex-ministro João Henrique Sousa, e o jornalista Lucas Pereira, anunciado como secretário, irão conhecer a estrutura da Secretaria de Comunicação.

Lucas Pereira vai conhecer a estrutura da pasta como o organograma. Em seguida, ele irá se reunir com Dr. Pessoa e apresentar a equipe que  montará para a nova gestão à frente da pasta.

Outro secretário já anunciado na semana passada e que intensifica os trabalhos a partir de amanhã é o reitor da UESPI, professor Nouga Cardoso. Ele vai conhecer a estrutura da Secretaria de Educação, projetos e investimentos na área. 

Na terça-feira (15), será a vez de João Henrique conversar com a coordenação do programa Lagoas do Norte. O projeto é uma parceria com o Banco Mundial.

João Henrique destaca a importância do programa e diz que o objetivo é a conclusão das obras. “Vamos conhecer a realidade dessa importante parceria com o Banco Mundial. Com certeza, o desejo da gestão será de finalizar as obras realizadas”, destaca ao afirmar que ainda não conversou com Dr. Pessoa sobre o tema. 

João Henrique informa que o relatório final de ver ser finalizado até a sexta-feira (18). Sem seguida, Dr. Pessoa recebe o texto. O anuncio final dos secretários deverá ocorrer dia 23 . 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: