Cidadeverde.com

Marlon e os Brandos lança PsicoDramaTronic nas principais plataformas nesta segunda

Imprimir

A banda Marlon e os Brandos encerra 2020 com o lançamento do disco PsicoDramaTronic, que reúne composições feitas em parcerias ao longo de 14 anos de banda. Com rock correndo nas veias, a banda traz um disco atemporal, com influências visíveis dos anos 80, pós-punk e grunge, mostrando a velha e certeira fórmula do ritmo temperada com influências atuais. O lançamento acontece nos principais streamings de música do país no dia 14 de dezembro.

As letras trazem à tona questões existenciais, ora com pitadas de sarcasmo, ora com críticas sociais, mas sempre com a ideia de resiliência em relação ao tipo de sociedade consumista e efêmera em que vivemos. As letras são do vocalista Marlon Rodner e em parcerias feitas ao longo da sua carreira. 

Marlon Rodner imprime um sentido especial ao cantar. Toda a força de sua voz ou qualquer sussurro parece transmitir com o mesmo ímpeto o rock n roll. Essas músicas são registro do melhor que o vocalista produziu pelas bandas que passou e novas canções com vários parceiros que conheceu em tantos anos de estrada.  A principal parceira é com o guitarrista Filipe de Sousa. 

“PsicoDramaTronic foi um disco feito com muito carinho e muita luta. Espero que possa atingir as pessoas com um sentimento positivo e de reflexão, que é a finalidade a que ele se propõe” comenta Marlon Rodner. 

O disco, gravado com incentivo do Siec – Sistema de Incentivo Estadual à Cultura, já está disponível em todas as principais plataformas de música do país, como YouTube, Deezer, Spotify. Seguem os links

 

https://deezer.page.link/Ru1HDN7LMXztSLMC8

https://open.spotify.com/album/0JroSII9NclQReKMAb4DEt?si=JUD3DZ-ORmu1l7Yx5IC1SA

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais