Cidadeverde.com

Luciano tem lesão detectada e desfalcará São Paulo contra Atlético-MG

Imprimir

O atacante Luciano, do São Paulo, teve detectado um pequeno estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e não estará à disposição de Fernando Diniz diante do Atlético-MG nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileiro.

O atleta de 27 anos foi entregue ao Reffis, departamento médico tricolor, e já iniciou o trabalho de recuperação. O clube não divulga o prazo para a sua volta aos gramados, mas é possível que ele esteja de volta na quarta seguinte (23), diante do Grêmio, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Luciano se manifestou sobre a situação por meio de seu perfil no Instagram. O atacante prometeu tratar o problema em três períodos. "Pessoal, como já sabem, sofri um pequeno estiramento. Vou tratar a lesão em três períodos para estar bem o mais rápido possível. Com fé e confiança em Deus, em breve estou de volta fazendo o que amo e ajudando nosso Tricolor. Vamos, São Paulo!", escreveu.

Luciano é o um dos principais nomes do São Paulo na temporada. O atacante marcou 15 gols e deu 7 assistências em 28 partidas pela equipe tricolor.

Diniz tem algumas opções para escalar a equipe do São Paulo diante do Atlético-MG. Sem Luciano, o técnico pode utilizar Pablo ou Vitor Bueno na função. Ainda há outros nomes à disposição, como Jonas Toró e Paulinho Boia.

THIAGO FERNANDES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais