Cidadeverde.com
Cidades

Genival Bezerra é diplomado no município de Joaquim Pires

Imprimir

Foto: ascom

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 15 de novembro para prefeito, vice-prefeito e vereadores de Joaquim Pires.

A cerimônia foi realizada no auditório da Câmara Municipal, onde contou com a presença do Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT) acompanhado Primeira-Dama Lêda Maria; do Vice-prefeito Chaguinha Santino; do Juiz Eleitoral Dr. Ítalo Gurgel; do Promotor Eleitoral Dr. Adriano Fontenele; do Presidente da Câmara Municipal Zé Bezim (PT), além dos novos vereadores eleitos.

Vale lembrar, que a solenidade é uma formalidade em que os candidatos eleitos recebem oficialmente os diplomas da Justiça Eleitoral antes da posse, em 2021. Por causa da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), foi realizada uma cerimônia simples no qual cumpriu todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Em seu discurso, o Prefeito Genival Bezerra (PT) agradeceu primeiramente a Deus, em seguida, à Justiça Eleitoral na forma como conduziu as eleições e também a população joaquimpirense que por mais uma vez soube escolher de forma sábia o seu representante. O gestor também destacou suas ações realizadas nos últimos quatros anos à frente da gestão municipal e ressaltou os investimentos que serão realizados em 2021 em todas as áreas da administração municipal.

João Bandeira
Com informações Ascom

Imprimir