Cidadeverde.com

Genival Bezerra é diplomado no município de Joaquim Pires

Imprimir

Foto: ascom

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 15 de novembro para prefeito, vice-prefeito e vereadores de Joaquim Pires.

A cerimônia foi realizada no auditório da Câmara Municipal, onde contou com a presença do Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT) acompanhado Primeira-Dama Lêda Maria; do Vice-prefeito Chaguinha Santino; do Juiz Eleitoral Dr. Ítalo Gurgel; do Promotor Eleitoral Dr. Adriano Fontenele; do Presidente da Câmara Municipal Zé Bezim (PT), além dos novos vereadores eleitos.

Vale lembrar, que a solenidade é uma formalidade em que os candidatos eleitos recebem oficialmente os diplomas da Justiça Eleitoral antes da posse, em 2021. Por causa da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), foi realizada uma cerimônia simples no qual cumpriu todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Em seu discurso, o Prefeito Genival Bezerra (PT) agradeceu primeiramente a Deus, em seguida, à Justiça Eleitoral na forma como conduziu as eleições e também a população joaquimpirense que por mais uma vez soube escolher de forma sábia o seu representante. O gestor também destacou suas ações realizadas nos últimos quatros anos à frente da gestão municipal e ressaltou os investimentos que serão realizados em 2021 em todas as áreas da administração municipal.

João Bandeira
Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais