Cidadeverde.com

Candidatas ao miss Teresina realizam prova de roupas

Imprimir

Às vésperas do concurso que irá eleger a mais bela teresinense, as candidatas que disputam o título de Miss Teresina 2009 realizaram, na manhã desta quarta-feira (04/03), no Armazém Paraíba do TeresinaShopping, a prova do look casual da marca Emepê, do traje de banho e das sandálias das marcas Vizzano e Beira Rio, que utilizarão noconcurso. O evento acontece nesta quinta-feira (05/03), no Teatro JoãoPaulo II, no bairro Dirceu Arcoverde.  

Para a escolha dos trajes e dos sapatos, as candidatas contaram comajuda da consultora de moda Gizela Falcão, que, entre shorts, calças,blusas e vestidos escolheu as peças que vestiam melhor cada candidata.“A prova dos trajes é fundamental, e o nosso trabalho é fazer com queas peças da marca Emepê valorizem a beleza de cada candidata,ressaltando seus pontos fortes. A escolha do sapato também é bastantedelicada, uma vez que um sapato errado pode estragar toda a produçãoda candidata”, alertou a consultora.  

A parceria entre a Emepê, uma das marcas próprias do Armazém Paraíba,e o concurso Miss Teresina tem rendido bons resultados e agradadomuito as candidatas. “O vestido da Emepê que usarei amanhã é muitobonito, alegre e vibrante, e caiu perfeitamente em mim”, afirmou acandidata Vanessa Barros.  

Segundo o coordenador do concurso, Nelito Marques, o certamehomenageará as belezas da cidade de Teresina. “Está tudo pronto para oconcurso, nossa intenção é prestar homenagem a Teresina e sua gente. Aparceria com o Armazém Paraíba através da Emepê só vem coroar osucesso do evento”, afirmou.  

A agenda das candidatas para hoje prevê ainda um jantar com o prefeitoSilvio Mendes e outras autoridades, às 20h, na sede da AABB.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: