Cidadeverde.com

Jovem de 18 anos morre após ter carro alvejado de tiros ao sair de festa

Imprimir

Um carro foi alvejado por disparos de arma de fogo e uma jovem, ocupante do veículo, faleceu na madrugada desse sábado (19). Vanessa do Nascimento Silva, de 18 anos, deixava uma festa acompanhada de amigos quando foi assassinada, por volta de 1h30 da manhã. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

O carro estava em deslocamento quando foi surpreendido pelos tiros. Os disparos ocorreram na região da Vila Apolônio, na zona Norte de Teresina. O suspeito de atirar contra os ocupantes estava em uma moto. A polícia civil investiga se havia mais de uma pessoa na motocicleta.

No momento do tiroteio, outras quatro pessoas estavam no veículo, três não sofreram ferimentos graves e uma foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

“Eram cinco pessoas no veículo. Uma veio a óbito, que é a Vanessa. Outro rapaz foi baleado e está em estado grave. Três sobreviventes. Foram feitos os procedimentos iniciais, a apreensão do carro e o exame cadavérico na vítima. Agora, a investigação vai ouvir cada um dos sobreviventes para entender (o que ocorreu)”, diz o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Até o momento, o delegado ressalta que as investigações apontaram que o grupo estava em uma festa na Avenida Boa Esperança. “Ao saírem do local foram surpreendidos por uma motocicleta. Dessa motocicleta, partiram os disparos que atingiram essas duas vítimas”. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais