Cidadeverde.com

Três corpos são encontrados dentro de casa em crime passional no interior do Piauí

Imprimir

Foto: Portal Enoticias

Os corpos de dois homens e de uma mulher foram encontrados em uma casa no centro de São Julião, a 382 km de Teresina. A Polícia Civil do Piauí apura a hipótese de crime passional. Os mortos são Francisca Ivonete Rodrigues, 56 anos, José Aristeu Leal, 61 anos, que eram um casal, e José Nivardo de Sousa, 48 anos, que também teria um relacionamento com a mulher. 

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (19) . As polícias Civil e Militar foram acionadas pela manhã após um vizinho encontrar a porta semiaberta. 

"A Polícia Civil apura para entender a dinâmica do crime. Se o marido matou a esposa e o homem com quem ela teria um relacionamento e depois cometeu suicídio ou se ele matou os dois e morreu em decorrência da luta corporal com o homem que estaria com sua esposa, pois ele (marido) tinha três perfurações de arma branca", explica o delegado Aureliano Barcelos, que atendeu ao local de crime. 

Foto: Portal Enoticias

 

Os três corpos tinham marcas de perfurações de arma branca. A Polícia Civil informou que o marido também portava uma arma de fogo. 

"Houve relatos que o marido trabalhava sempre viajando e a mulher não estava esperando que ele retornasse naquel momento. Por outro lado há relatos que o marido tinha conhecimento desse outro relacionamento. Vamos ouvir vizinhos e familiares, descartar ou não um quarto envolvido para concluir o inquérito. Se não for comprovada a participação da quarta pessoa, a Justiça arquiva o caso", explica Aureliano Barcelos. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais