Cidadeverde.com

4 de Julho vai decidir o Campeonato Piauiense em Picos com 2 gols de vantagem

Imprimir

O 4 de Julho está em vantagem na decisão do Campeonato Piauiense de Futebol, na próxima terça-feira (22) na cidade de Picos. No primeiro jogo das finais, em Piripiri, o Colorado derrotou a Sociedade Esportiva de Picos por 2 x 0 e mostrando superioridade técnica em campo. 

Fotos - Elziney Santos - FFP

O placar foi construído logo no primeiro tempo com os gols de Dudu e  Ítalo Pica Pau. Na fase final a equipe picoense tentou reagir, mas não conseguiu. O 4 de Julho esteve por marcar o terceiro gol em três oportunidades claras, não aproveitadas.

Com a vitória por 2 x 0, o Colorado vai para a segunda partida com uma vantagem preciosa. Pode até perder por um gol de diferença. Picos precisa vencer por 2 x 0, 3 x 1 ( dois gols de diferença ) para ir aos pênaltis ou vitória por 3 gols, no mínimo, para ser o campeão.

No atual Campeonato Piauiense os dois times se encontraram 3 vezes e Picos não conseguiu fazer nenhum gol no adversário. Os resultados foram empate de 0 x 0 e vitórias do 4 de Julho por 1 x 0 e 2 x 0.

Ficha técnica de 4 de Julho 2 x 0 Picos:

Local - Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

Gols - Dudu aos 35 minutos e Ítalo Pica Pau aos 47, ambos no primeiro tempo.

4 de Julho venceu com Jaílson; Wilsinho (Tote), Gilmar Bahia, Edinaldo e Diguinho ( Eduardo ); Vítor Bahia, Ricardinho, Daniel (Cinelton) e Dudu (Maicon Douglas); Ítalo Pica Pau (Maranhão) e Thery Love. Técnico - Emanuel Sacramento.

Picos perdeu com Vítor; Marquinhos (Felipe), Lucão, Marcondes e Davi ( Índio); Esdras, Idevan, Jáder e Ruan; Romarinho (Jéferson) e Rafael Freitas. Técnico - Adelmo Soares.

Árbitro - Jardiel da Rocha Soares.

Assistentes - Álisson Lima Damasceno e Mauro César Evangelista de Sousa.

4º árbitro - Antônio Francisco Cordeiro de Paula.

Inspetor de jogo - José Steifel.

O título mais recente do 4 de Julho foi conquistado em 2011, no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, empatando com o Comercial por 1 x 0. No jogo realizado em Piripiri o Colorado venceu por 1 x 0.  

Agora o time de Piripiri vai para outra decisão no campo do adversário, atuando em Picos.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais