Cidadeverde.com

'Fome absurda e desesperadora', diz Juju Salimeni sobre dificuldades de dieta

Imprimir

Foto:Reprodução/Instagram@jujusalimeni

Juju Salimeni, 34, contou aos seus seguidores que está com uma dieta restritiva para poder aproveitar mais as festas de fim de ano. "Estou na fase da dieta um pouco mais pesada. Quero dar uma segurada maior para o Natal, Ano Novo, para poder comer. Dar uma liberada. Então, antes de dar uma soltada, preciso segurar mais ainda", disse a ex-panicat, emendando que está tendo dificuldade em perder peso.

"Como comentei com vocês, estou em efeito meio platô. Sabe quando você chega em um peso e não consegue mais baixar? Segurando a dieta agora para poder comer no Natal e no Ano Novo", contou Juju em seu Instagram neste sábado (19), afirmando que passaria o dia inteiro sem consumir carboidratos para a noite jantar hambúrguer. "Eu sou uma mulher enorme, grande e pesada, tenho muitos músculos. Tenho uma forme absurda e desesperadora", admitiu.

Ela aproveitou para dar uma dica a seus seguidores. Não tem fórmula mágica, nem milagre: você tem que gastar mais do que você consome. O maior inimigo é a fome, porque não diminui", disse, aconselhando aqueles que estão insatisfeitos com o corpo e, por isso, desejando emagrecer.

Recentemente, Juju falou sobre problemas relacionados a saúde mental. "Tive depressão, que, na verdade começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão. Tem mais ou menos dez anos que tive minha primeira crise de pânico na vida", disse em agosto.

A influenciadora contou que faz acompanhamento psiquiátrico e toma medicação para se manter bem. "Controlo isso e vivo normalmente".

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais