Cidadeverde.com

Zé Neto e Natália Toscano celebram sétimo mês da filha caçula, Angelina

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@nataliaftoscano

Zé Neto e Natália Toscano comemoram mêsversário de Angelina - Divulgação

O sertanejo Zé Neto, 30, dupla com Cristiano, e a influenciadora Natália Toscano, 29, comemoraram neste domingo (20) mais um mês de vida da caçula do casal, Angelina, ao lado do primogênito deles, José Filho, 3. Aproveitando as festas de fim de ano, o tema do sétimo mêsversário da garota foi Natal, com decoração repleta de ursinhos e papai noel.

"Amamos muito essa época do ano, reunir a família e relembrar o nascimento de Jesus. E nada melhor que celebrar os sete meses da nossa princesa em clima natalino. Eu e o Zé agradecemos todos os dias a Deus por nos proporcionar momentos únicos como este e ver nossos filhos crescendo e cheios de saúde", disse Toscano sobre a comemoração.

Em novembro, ela surpreendeu o marido com uma festa toda armada na praia, durante a madrugada, para a renovação dos votos do casamento. Juntos há 12 anos, o casal subiu ao altar há um ano. Na semana anterior, o sertanejo já havia feito uma surpresa para sua esposa em comemoração da data religiosa. Foi a vez de Natália fazer o mesmo.

"Há um ano recebemos a bênção diante de Deus e de lá para cá colhemos muitos frutos. Quanto aprendizado em nossa vidas e hoje estamos aqui para firmar mais uma vez. Que Deus abençoe nosso amor, que Deus abençoe nossa família. Gratidão por ter você do meu lado, gratidão por ter nossa família e por ter a oportunidade de viver esse amor tão grande. Te amo, Zé", declarou-se a influenciadora à época.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais