Cidadeverde.com

Nova Praça dos Eucaliptos será entregue nesta quarta (23)

Imprimir

Foto: ascom

A SDU Centro Norte entrega hoje (23), para os moradores da zona norte a revitalização da Praça Teotônio Vilela, mais conhecida como Praça dos Eucaliptos, no bairro Acarape. O local foi totalmente requalificado e transformado em um Complexo Esportivo.

O novo espaço conta com playground; pistas para skate, caminhada e trilha para ciclismo; uma academia popular; novos bancos, lixeiras, iluminação, e mesas de jogos. Além disso, a quadra poliesportiva, que já existia, foi revitalizada. Os recursos totais somaram quase 1,1 milhão e são oriundos de financiamento com o Banco do Brasil.

“Entregaremos para a comunidade um espaço de esporte e lazer totalmente revitalizado. O complexo esportivo ganhou uma Academia Popular, na qual as pessoas poderão se exercitar e ter uma melhor qualidade de vida”, enfatiza Carlos Daniel, superintendente da SDU Centro Norte.

Por estar localizada em um local mais baixo, a praça ganhou drenagens laterais para que a população não tenha problema no período chuvoso. “Temos certeza que esse espaço de lazer vai proporcionar momentos de integração entre as pessoas que vivem na zona Norte da cidade”, complementa.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais