Cidadeverde.com

Cristiano Ronaldo manda recado para torcedores após derrota da Juventus

Imprimir

 

 


Cristiano Ronaldo não conseguiu impedir a derrota por 3 a 1 da Juventus para a Fiorentina na terça-feira (22). Na manhã desta quarta-feira, início da tarde na Itália, o craque português mandou um recado para os torcedores pedindo confiança, e afirmando que a pausa para as festas de fim de ano podem ajudar a equipe.

"Ontem, com um desempenho ruim e um resultado longe do aceitável, nós fechamos a série de jogos programados para 2020, um ano especial em aspectos particulares. Estádios vazios, protocolos contra covid-19, jogos adiados, longas paralisações e um calendário muito apertado. Mas isso não é desculpa para nada", disse Ronaldo.

"Sabemos que temos que entregar mais de nós para jogar melhor e vencer de formas mais consistentes. Nós somos a Juventus! E simplesmente não podemos aceitar menos do que excelência em campo", prosseguiu.

"Eu espero que essa pequena parada nos ajude a voltar mais fortes unidos do que nunca. A temporada está longe de acabar, e acreditamos que iremos, mais uma vez, comemorar com nossos torcedores. Acredite em nós, confie no nosso time o quanto confiamos em vocês, e nós vamos entregar! Até o fim!", finalizou.

Nos últimos jogos pelo Campeonato Italiano, a Juventus goleou o Parma, por 4 a 0, empatou com a Atalanta e bateu o Genoa por 3 a 0. O time tem 24 pontos e empata com o Napoli na terceira colocação. Os jogadores voltam a campo já no dia 3 de janeiro, contra a Udinese.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais