Cidadeverde.com

Altos vence Globo-RN por 2 x 0, pela Pré-Copa do Nordeste

Imprimir

No primeiro jogo da série de dois, Altos venceu o Globo do Rio Grande do Norte, no Estádio Felipe Raulino, e deu um passo importante para conquistar vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021. 

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos 

A fase atual é chamada de Pré-Copa do Nordeste. O time piauiense fez 1 x 0 no primeiro tempo, gol de  Ray aos 37 minutos. Aos 44 minutos da fase final  o meia Jabá marcou o segundo gol, garantindo a vitória por 2 x 0.

O jogo de volta será no Rio Grande do Norte na próxima quarta-feira (30), às 15h00.

O Botafogo da Paraíba já conquistou uma vaga com empate de 1 x 1 e vitória por 3 x 0 sobre o Atlético de Alagoinhas-Bahia.

Outras duas vagas estão sendo disputadas nos jogos Santa Cruz de Recife x Itabaiana de Sergipe e Moto Clube do Maranhão x CSA de Alagoas.

Na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021 já estão garantidos : Fortaleza, Ceará, ABC, Treze de Campina Grande-PB, Salgueiro-PE, Sport Recife, CRB de Alagoas, Confiança de Sergipe, Bahia, Vitória da Bahia, Botafogo da Paraíba, Sampaio Corrêa e 4 de Julho de Piripiri.

4 DE JULHO BOM DE PÊNALTIS

Na reta final do Campeonato Piauiense o goleiro Jaílson foi nota dez nos pênaltis. Em Altos defendeu a cobrança de Betinho, evitando um placar que poderia ter eliminado o Colorado na competição. 

Na final com Picos defendeu a cobrança de Ruan e criou situação para Heitor cobrar na trave.  De outra parte, os cobradores do 4 de Julho foram 100%. Pica Pau, Ricardinho,Pedro e Maycon converteram. E veio o título de campeão para o representante de Piripiri.

ALTOS X SALGUEIRO

No próximo domingo (27) Altos terá mais um compromisso de nível nacional. O time piauiense vai receber o Salgueiro, campeão pernambucano, no Estádio Felipe Raulino, às 15h45.

Será o segundo jogo valendo classificação na Série D. No primeiro jogo tivemos empate de 1 x 1, em Salgueiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais