Cidadeverde.com
Esporte

Guarani vence, cola no G-4 e aumenta jejum do Sampaio Corrêa na Série B

Imprimir

Em um confronto direto por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani contou com um gol de Pablo aos 35 minutos do segundo tempo para vencer o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 31ª rodada.

A vitória fora de casa fez o Guarani chegar aos 47 pontos e subir para o sexto lugar, deixando para trás a rival Ponte Preta, com 46, e o próprio Sampaio Corrêa, que perdeu a terceira seguida e estacionou nos 45, caindo para o oitavo lugar.

Os dois times ainda estão na briga pelo acesso. Quem abre o G-4 da Série B é o Juventude, com 49 pontos. Em terceiro lugar, o Cuiabá tem 50. Já Chapecoense e América-MG estão disparados com 59 e 57, respectivamente.

Diante da importância da vitória para os dois times, o primeiro tempo foi bastante movimentado e com os goleiros sendo os destaques. Gustavo salvou o Sampaio Corrêa em chutes de Lucas Crispim, Bidú e Murilo Rangel, enquanto Jefferson Paulino defendeu finalizações de Marcinho e Roney.

Os dois times voltam a campo no dia 2 de janeiro de 2021, pela 32ª rodada. E ambos têm confrontos diretos. O Sampaio Corrêa vai até Maceió enfrentar o CSA, às 16h30, no Rei Pelé. O Guarani receberá o América-MG, às 21 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Fonte: Estadão Conteúdo

Imprimir