Cidadeverde.com

Altos recebe o Salgueiro em disputa de classificação na Série D

Imprimir

A Associação Esportiva de Altos é a esperança piauiense de classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021. Os primeiros obstáculos foram superados, mas ainda faltam 3 jogos. 

Foto - Altos - AC

O primeiro deles será neste domingo (27) no Estádio Felipe Raulino e o adversário é o atual campeão pernambucano, o Salgueiro.  No primeiro jogo, no terreno do adversário, houve empate de 1 x 1, gols de Betinho(Altos) e Daniel (Salgueiro). 

O vencedor do segundo jogo passará de fase. Ocorrendo empate, a definição será nos pênaltis.

É a grande oportunidade para Altos ficar bem pertinho de uma promoção, assim como fez o River em 2015. O adversário, porém,  é o atual campeão do futebol de Pernambuco e que superou o Vitória da Conquista da Bahia na fase anterior.

Na partida disputada em Salgueiro com empate de 1 x 1, Altos foi bem superior no segundo tempo e não aproveitou as oportunidades  para vencer.  Os técnicos Fernando Tonet e Daniel Neri escalaram assim as suas equipes no primeiro jogo.

Altos formou com Marcelo; Jean, Lucas, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos, Ray, Juninho Arcanjo (Alex Mineiro) e Klenisson (Xilu); Manoel e Betinho. 

A defesa piauiense esteve desfalcada do lateral-direito Ferrari e do zagueiro Reinaldo, substituídos respectivamente por Jean e Lucas.

O Salgueiro jogou com Lucas; Dadinha, Ranieri, Leozão e Daniel; Bruno Sena, Tarciso , Moreilândia (Raimundo Júnior) e Renato (Hugo); Cezinha ((Tomas) e Álisson (Ciel).

Arbitragem para Altos x Salgueiro em Altos:

Árbitro – Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS).

Assistente 1 – Marcos dos Santos Brito (MS).

Assistente 2 – Ruy César Lavarda Ferreira-MS.

4º árbitro – Ideilon Hílton Alves Lima-PI.

Analista de campo – Karol Vinícius Mendes  Soares Martins.

Além de Altos x Salgueiro, teremos neste domingo (27)  na Série D os jogos Floresta-CE x Juventude de São Mateus-MA e América-RN x Galvez-AC.

A rádio Cidade Verde vai transmitir ao vivo a partir das 15h deste domingo 27.12 a partida Altos e Salgueiro com a equipe Titulares do esporte no rádio.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais