Cidadeverde.com

Prefeito Jonas Moura conclui gestão com a inauguração de obras em Água Branca

Imprimir

Foto: Ascom

A Prefeitura de Água Branca inaugurou, semana passada, diversas obras de calçamento e pavimentação e a reforma do Mercado Central no município. A comitiva, composta pelo prefeito Jonas Moura, o deputado estadual Georgiano Neto, secretariado, vereadores e servidores da Prefeitura, percorreu diversos bairros da cidade.

Em parceria com a Caixa Econômica e graças ao Projeto Avançar Cidades, as obras de calçamento e pavimentação foram realizadas em diversas ruas de seis bairros da cidade, são eles: Centro, Poeirão, São Luís, Compasa, Conjunto Macedo e São Judas Tadeu.

O prefeito Jonas Moura ressalta que, além de melhorar a mobilidade urbana da região, as obras vão garantir mais desenvolvimento para o município. “Estamos muito felizes em fazer parte desse momento que representa um grande passo para o crescimento da nossa cidade. Essas obras significam muito para nossa população e estamos gratos por concluir a nossa gestão deixando esse legado. Água Branca continuará evoluindo e trazendo o melhor para a sua população”, avalia.

Além das obras inauguradas nesta quarta-feira, a gestão municipal deixa uma série de melhorias encaminhadas para serem concluídas na gestão do prefeito eleito, Júnior Ribeiro.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais