Cidadeverde.com

Funcionamento da Nova Ceasa no feriado do Ano Novo; veja

Imprimir

Foto: Ascom/Ceasa

A Nova Ceasa não funcionará nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro de 2021, feriado do Ano Novo. A sede administrativa também estará fechada e os trabalhos serão retomados no sábado, dia 02 de janeiro, das 4h da manhã às 15h. A direção do entreposto reforçou o comunicado aos feirantes e clientes na manhã desta segunda-feira (28).

Segundo Alysson Araújo, supervisor de operações da Nova Ceasa, a expectativa é de um aquecimento nas vendas nesta semana que antecede a festa de virada ano novo. “Na semana que acontece as festas de Natal e Ano Novo as vendas costumam aumentar em torno de 30%. Foi assim na semana do Natal e a expectativa é que o mesmo aconteça nesta semana do Ano Novo”, afirma o supervisor de operação da Nova Ceasa.

“Hoje, por exemplo, o número de veículos de carga aumentou cerca de 20%. A ideia é que todos antecipem as suas compras, respeitando as regras de distanciamento, evitando aglomerações”, acrescentou ele.

A Nova Ceasa está localizada na avenida Henry Wall de Carvalho, número 5000, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. No mercado há 1.500 estabelecimentos comerciais, entre bancas e boxes, ao longo de 10 galpões de comercialização.

Serviço:

ANO NOVO
– Quinta-feira, 31/12, horário normal
– Sexta-feira, 01/01/2021, Ano Novo: fechada
– Sábado, 02/01/2021: entrada e comercialização começa às 4h e encerramento às 15h

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais