Cidadeverde.com

Lojas do Centro funcionam até às 18h; bancos só reabrem na segunda-feira

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Nesta quinta-feira (31), véspera de Ano Novo, as lojas do Centro e dos demais bairros de Teresina funcionarão das 8h às 18h. 

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) informa que apenas na sexta-feira (1) os estabelecimentos estarão fechados.  No sábado (02) as lojas funcionam em turno único de quatro horas.

Quanto aos shoppings centers, o Shopping Rio Poty informou que neste dia 31 as lojas e os espaços de lazer e alimentação funcionarão das 10h às 19h.

No dia 1º as lojas estarão fechadas, mas os setores de lazer e alimentação funcionarão das 12h às 22h. 

As lojas e quiosques do Riverside Shopping funcionarão das 09h às 18h nesta quinta-feira (31).  A Praça de Alimentação abre das 10h às 18h e o parque Infantil das 13h às 18h. No dia 1º o shopping estará totalmente fechado.

O Teresina Shopping funcionará com horário especial nesta quinta (31). As lojas estarão abertas das 10h às 18h. Já o Big Bom Preço das 8h às 20h. O Espaço Família, cafeterias e as lojas de alimentação e parques funcionarão das 10h às 18h. As bilheterias dos Cinemas Teresina estarão abertas a partir das 13h e a Smart Fit funcionará das 7h às 13h. Na sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, o shopping estará totalmente fechado.

Bancos
As agências bancárias não terão atendimento ao público neste dia 31 e só retornam o funcionamento na segunda-feira (4). Já as casas lotéricas funcionarão nesta quinta-feira (31) e, inclusive, recebem apostas para a Mega da Virada, que sorteará o prêmio de R$ 300 milhões. 

Supermercados
A rede de supermercados Carvalho Super e Carvalho Mercadão abrirão suas lojas neste dia 31. 

A unidade do Extra Hiper funcionará até as 18h no dia 31 de dezembro. A loja do Mercado Extra abrirá das 7h às 19h.

Nos 31 de dezembro as lojas do Pão de Açúcar vão seguir com o horário de abertura habitual, às 6h, e fecharão às 18h. 

As lojas Assaí estarão abertas em horário diferenciado de 7h às 17h no dia 31, véspera de Ano Novo, respectivamente. Todos os supermercados estarão fechados dia 1º de janeiro. 

Saúde
A Fundação Municipal de Saúde informa que os setores de urgências e emergências dos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da rede pública de Teresina funcionarão normalmente no período de 31 de dezembro ao dia 3 de janeiro de 2021, feriado de Ano Novo. Também estarão abertas 18 Unidades Básicas de Saúde (UBS) das 7h às 19h.  Veja lista da UBS que estarão abertas.  

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais